lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

recado:leiam porfavor


poxa gente niguêm está comentando os meu ibs vc não gostaram sejam sinceros comigo
compreendo que vc não estajam gostando pq??
eu tbm não estou gostando
ai vc querem outra historia eu fasso tipo: vcs querem o justin ou o jason como personagens
vcs querem se imaginar na historia cvs querem historia de vampiros(dahora ia ser pq sou boa em historia de vampiro vcs querem quê O JUSTIN OU O JASON fossem criminoso
ou vcs querem eles juntos me responda ai eu fasso outro in ai eu apago esse ib que stou fazendo ou vc querem eu continue.... l´em cima tem um enchete vote que ib vc querem


porfavo COMENTEM O MEU RECADO AMO VC MINHAS GATINHA(O)

4 comentários:

  1. Se vc fizer um historia de Nerd (ou vampiro, mas a minha prefenrencia é o nerd ok? kk) e sem a selly , pelo amor de deus... Eu leio... kkk' tah, ok: se vc quiser por a selly no meio, poêm, mas cada um tem seu gosto rs). / Estou lendo um blog q justamente falava disso, q as beliebers estao enjodas das mesmas historias, q o justin é famoso... (eu particulamente prefiro mil vezes quando ele ñ é famoso) e a fã vira OLLG e eles se apaixonam, a selly atrapalha , ma sno final sao felizes para sempre. ou ela nao é fã do Jb e acaba se apaixonando, etc , etc ,etc... essas historinhs originais! Eu até AMOOO ler as historias originais de Nerd, de "brasileira gostosa de 16 anos"... mas as fanfics estao dando mais variedades pra gente, do q em blog né?¬¬ mas, eu ainda leio mtas IBs em MTOOOS blogs :) e voto por uma nova histora sua sobre NERD q esta na moda kkk e eu AMO. ou vampiro. #tahparei hj to escrevendo mt kkkk. bjks diva - me add no msn: paula-lai@hotmail.com / @PaulaaaLai / https://www.facebook.com/paula.lai2
    FUUI ;*

    ResponderExcluir
  2. tá ok te add sim bjs minha linda ha + alguêm tem que desempata
    pq ta empatado em vampiros e nerd

    ResponderExcluir
  3. leitoraa novaaaaaaaaaaaaa anciosaaaaaaa akiiiii bj bj

    ResponderExcluir
  4. kk ja coloquei os personagens vai la vê BJS

    ResponderExcluir