lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

segunda-feira, 9 de abril de 2012

fucking perfect-cap2/ novo

mal tratada descolada.mal compreendida sabichona.tá tudo bem,mais isso não
me pareceu errado,sempre em dúvida subestimada olha ainda estou aqui(pink)
eu:tá!
agora é...tudo novo vida nova amigos novos escola novo aff..escola,fazer oque né.
tem que ir...será que eu vou, me adapita rápido.será que vou faze amigos novos
tomara que sim,bom...agora estou aqui no meu quarto novo.desfazendo as minhas 
malas.que são muitos kkkk enquanto minha mãe e meu pai arrumam, as últimas coisa.
nossa agora bateu uma fome resolvi desce...encontrei uma mulher na sala(não no quintal).
parecia ser simpática parece que tem uns 38 anos cabelos brancos,meios cinzas,da pele 
branca,dos olhos verdes e a boca meio rosada por causa do batom.ai credo..pareço
uma lésbica falando assim bom ela era assim e disse!















(não achei outra melhor sorry)

eu:bom dia ér...!(pensando)
xxx:rosana, querida meu nome é rosana, mais prefiro rosa(disse sorrindo)
eu:aah sim(disse envergonhada)
 
























rosana:own querida, não precisa fica com vergonha. qual é o seu nome!
eu:ah desculpa meu nome é jenifer mais, gosto que me chamem de jeni!
(deu um sorriso de canto)
rosana:ok sou a nova embregada(disse me encarrando)
eu:hum...é a senhora pode fala pra(interrompida) 
rosana:por favor,querida só vc!(disse se levandando)
eu:ok vc pode, fala pra minha mãe que eu fui...da uma volta!(disse tbm se levandando)
rosana:ok querida,só tome cuidado!(disse séria)
eu:ok rosa(disse saindo)

bom falei pra rosa,avisa a minha mãe.que eu ia da uma volta, pra conhecer melhor 
aqui tava passndo pela rua e um lugar chamo minha atenção,era chamativo o lugar
bem bonito,aah lembrei e o famoso starbucks coffee me pessoas do brasil 
que já,viajo pra cá falava desse lugar que era mt bom e algo do tipo... bom
vamos ver se é bom mesmo vou lá ver era muito bonito bem chamativo,era assim!
 
  







(se não gosta ignore)
  


entrei e foi no balcam e pedi um capputino de chocolate...que era assim!















(se não gosta ignore)


e voltei a ande pelas ruas,até que vejo um menino,quase caindo na rua nao deu pra ver 
direito o rosto,mais ai ele ergueu a cabeça nossa ele é lindo.alto,cabelo castanhos,brankinho e 
boca rosada e bom...os olhos não da pra ver que,cor que é pq ai meus deus está um pouco
vermelhos e na ponta do nari, um pozinho branco nossa aqui é maconha.eu sei que não o
conheço mais,algo me diz que é pra mim ajuda,ele e fui chegando perto devagar...ele 
era assim!
 














(todas as fotos dele são bonitas u_u)

~~eu narrando onn~~
~~justin narrando off~~

resolvi sai um pouco,não aguento mais meu pai e um,vagabundo só vai no bar bebe
e come mulher,aff...vi um garoto vendendo maconha fui até ele e falei...

eu:ei,menino quando que tá a maconha.(disse vendo os saquinhos)

menino:são 2 reais!
eu:me da 3 saquinhos ai..(disse esticando o dinheiro)
menino:toma aqui(disse pegando o dinheiro)
eu:isso ai moleque vlw..(disse pegando os saquinhos)
menino:tá!

peguei os saquinhos e coloquei,um no nariz e suguei tudo pra detro.e continuei andando
até quase cai mais, me equilibrei levantei a cabeça e vi uma menina me observando
olhei bem e vi ela era linda.branca dos olhos zuis,bem chamativos,cabelos meios longos
pretos com mechas loiras,boca rosada. resumindo perfeita,que isso justin vc nunca se
apaixonou repito nunca...ela veio se aproximando e ela paro na minha frente e disse!

~~justin narrando onn~~
~~eu narrando off~~

fui me aproximando dele e disse! 

eu:ér...vc tá bem?
justin:obvio que tó(disse grosso)
eu:eu em...só perguntei!(disse séria)
justin:e eu só respondendo(disse seco)
eu:grosso,qual é seu nome!(disse olhando em seus olhos)
justin:não te enteressa!(disse rispido)
eu:aff vem eu te ajudo(disse esticando a minha mão)
#pensamentos off#(omg eu disse isso msm,mais algo me diz que tenho, que ajuda-lo)
#pensamentos onn#
justin:aff... tanto faz(disse pegando a minha mão)
eu:aonde vc mora!(disse séria)
justin:em uma casa(disse sarcástico)
eu:nossa jura, pensei que morava em um beco!(disse irónica)

    












oie minhas gatinhas que saudades de vcs pesso desculpas por não ter opostado
mais é que poxa...gente demoro 1 semana e um 1 dia pra ter cométarios 
assim vou exclui os ibs igual eu fiz com os de the diare vampire e ai gostaram de agora 
adiante eu vou fala quantos cométarios eu quero entando não  se tiver o tanto que eu pedi
não posto ok até beijustin amo vcs♥














*********CONTINUO COM  7 COMÉTARIOS*********

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui tá muito perfect Continuaa
    me segue plz
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. HEY ENTREM NESSE BLOG, MT LEGAL, SIGAM E COMENTEM ------------>>>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1 <<<<<----------------

    ResponderExcluir