lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

quinta-feira, 19 de abril de 2012

personagens>diary of a vampire

kkkk oi gente vi que bastenta pessoas fico com raiav pq exclui o diary of a vampire bom..estão vou
colocar os personagens dnv de diary of a vampire ok mais se não tive comentarios no personagens 
já exclui ok...bjss
_____________________________________________________________________________________














nome:bianca greene apelido:bia
idade:18 anos
cidade natal:brasil
cidade atual:forks
bff's:ném tem

bom...tenho uma irmã mais velha a megan
muito companheira, posso contar com ela. 
não consigo fazer amigos pq eu só me mudo e não tenho
tempo pra fazer amizades,vou mora em forks no starnford
com os meus pais e minha irmã obvio,tomara que essa.
mudança sejá definitiva...Obs:descobrirá muitas coisas.  






















nome:megan greene apelido:meg
idade:20 anos
cidade natal:brasil
cidade atual:forks
bff's:ném tem
 

moro com meus pais, vou mora em forks no starnford
tenho uma irmã mais nova a bianca,posso contar com ela
pra tudo muito companheira e cabeça dura.kkk eu tbm sou 
assim,mais continuando essa mudanda vai ser boa eu acho...











nome:demi lovato apelido:demi
idade:17 anos
idade real:155 anos
cidade natal:canadá,ontario
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ele estranha



não tenho amigos,tds me acham estranha mais tenho.uma companheira,a caitlin
posso contar com ela quando vejo sangue não,me controlo fui transformada
em 1959 pela jane irmã do damon....

poderes:Hipnotismo,rapidez e força.










nome:selena bieber gomez apelido:selly
idade:17 anos
idade real:157
cidade natal:canadá,ontario
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ela estranha


oi (rindo) sou a selena,sou adotada pelos pais do justin fui transformada
pelo justin em 1953 ele se culpa até hj.Mais já falei que gostei da minha vida 
assim do jeito que tá....

poderes:prever o futuro,força e rapidez. 













nome:caitnlin bieber beadles apelido:cait
idade:19 anos
idade real:1967
cidade natal:canadá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ela estranha



tenho um irmão mais novo o christian,eu e ele somos
adotados pelos pais do justin ao todo somos 6 (rindo) são bastantes
sou fraca quando vejo sangue saio de perto pra não machuca niguêm,
fui transformada pelo em 1953...

poderes:poder sedução,força e rapidez.








nome:jane black
idade:18 anos

idade real:145
cidade natal:canadá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ela estranha
 


o quê,eu posso falar é que não sou confiavel e sugo o sangue de humanos
sim,e olha é uma deliciaem.mais continuando tenho uma irmão mais velho o 
damon moramos em uma floresta e sozinhos (vilã)



poderes:tortura,força e rapidez.
















nome:damon
idade:21 anos
idade real:200 anos
cidade natal:canadá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ele estranho




bom não sou confiavel,tenho uma irmã mais nova a jane
meu maior inimigo nada mais nada menos,que o justin odeio
ele novidade u_ú bom sugo sim sangue de humanos...


poderes:desaparecer e aparecer. em qual quer lugar, força e rapidez.














nome:justin drew bieber apelido:justin
idade:20 anos
idade real:199 anos
cidade natal:canadá,ontário
cidade atual:forks

bff's:não tem,pois acham ele estranho


moro com meus pais e meus imãos adotados,sim eu sou filho de sangue deles
sim.nós sobrivivemos com sangue de animais meu inimio sim é o idiota do damon
meus irmãos falam que eu sou bipolar uma hora sou carinhoso e outra hora grosso
acho isso um absurdo não sou nada disso....


 poderes:ler os pensamentos,força e rapidez.








nome:christian beadles apelido:chris
idade:17 anos
idade real:1952 anos
cidade natal:canadá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ele estranho

bem...não tenho muito o que falar então eu tenho uma irmã,mais velha a caitlin
muito chata ela mais a amo do mesmo jeito né bom comemos animais aah sou adotado
pelos pais do justin....


poderes:manipulação,rapidez e força.












nome:chaz bieber somers apelido:chaz
idade:20 anos
idade real:197 anos
cidade natal:candá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ele estranho


sou adotado,pelos pais do justin somos muitos unidos pq certas ''pessoas'' 
que quer o nosso mal se é que vc me entende.Fui transformado pelo pai do justin
o jeryme em 1954 nós alimentamos de animais não temos coragem de mata um ser 
rumano né tbm não somos uns mostros disfarçados de humanos...


poderes:telepatia,força e rapidez.









nome:ryan bieber butler
idade:19 anos
idade real:198 anos
cidade natal:canandá,ontário
cidade atual:forks
bff's:não tem,pois acham ele estranho


poxa...sou adotado não me conformo de minha familia te me deixado
em um orfanato mais isso não,quer dizer que eu não ame ou não sejá feliz,mais
sim amo e sim to feliz com a minha nova familia mais é muito triste de sabe que sua 
própria familia te deixou...:(

poderes:premonição,rapidez e força.

idade:menores de 12(tudo sabe oq lê né)
cóntem:sexo,violência,mortes,assasinatos,drama,suspense e ação.
nome:diary of a vampire
escritora:justin s2 jasmine(eu)
capitulos:20(eu acho...)

eia dlçs gostaram do personagens resolvi coloca de volto,mais tem que comentá
rum u_ú bjss amo vcs♥










COMENTEM RUM QUERO POSTA O 1 CAP LOGO....
 








5 comentários:

  1. #leitora nova da área
    amei seu blog, linda! Continua as outras fanfics, e posta o 1º capítulo do diary of vampire

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ameei
    eu to ansiosa pro primeiro capitulo
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii estou loka para ler,amor vc pode ler o meu blog please http://imaginebilieberever.blogspot.com.br/ bieberkisses

    ResponderExcluir