lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

terça-feira, 1 de maio de 2012

diary of a vampire cap-1

bom...meu nome é bianca,bianca greene morova com meus pais no brasil,junto com a minha 
irmã a meg mais nós vamos nos muda pra forks em starnford bem não tenho amigos,
vc deve tá falando assim(mano como assim vc não tem amigos)é eu não tenho mesmo não tenho
tempo pra fazer amizades me mudo de pais ou de cidade toda hora então ném da e muito menos,
me apaixona mais já fiquei algumas vezes a única pessoas com quem,eu posso conta é a meg eo meu diario kkk só eles sabem do meus segredos  e que me entende e vcs devem tá falando assim e a
sua mãe vc não conta pra ela.bom minha mãe não tem tempo pra mim e pra meg.Bom eu e 
minha familia estamos indo agora pro avião,e entramos e sentamos.E a mulher disse.

eromoça:apertem os cintos,que já vamos decolar.

eu:meg deixa,eu senta perto da janela(carinha de cachorro que caiu da mudança)
meg:ok ok,pode senta(disse mundando de lugar)
eu:vlw,(disse se sentando)
meg:bom agora eu vou,dormi um pouco(disse se arrumando na prontona)
eu:(rindo pelo nariz)ok (disse pegando os fones de ouvido)

fiquei escutando músicas,e fiquei vendo o céu pela janela do avião e seguimos a viagem.




  
























(finge que tá no avião :s)

ai meu deus que raiva!tava durmindo aki na boa quando,sou acordada por uma
louca grintando já chegamos abri os olhos lentamente e vi o ser chamado megan 
e disse!

eu:vc é louca de me acorda assim garota bebeu é!(disse aumentando o tom de voz)













Obs:todo mundo, tava olhando assim o.O
meg:O.o,nossa menina estamos em um avião.Ainda(disse séria)
eu:an..é me desculpa gente(sorri em mostra os dentes)


Obs:todo mundo,pego suas malas e foram sai do avião.

meg:vamos sai do avião tá esperando oq?(disse apontando pra porta)
eu:aah,sim vamos(disse pegando as malas que não eram muitas u_ú)
meg:(pegando as dela tbm (jura nossa,pensei que ela ia deixa no avião tá parei)!!
eu:cade,o pai e a mãe ???(disse arrumando as malas que tavam caindo da minha mãos)
meg:já tão lá fora esperando a gente!(disse sorrindo)
eu:atá!(disse sem espressão)

saimos do avião,e nossos pais estavam esperando a gente.Do lado de fora(não do lado de dentro) 
empacientes e minha mãe disse!!!Obs:o nome da mãe é andréia e do pai é roberto.

andréia:nossa,pensei que vcs ia mora lá dentro!(disse irónica)
meg:(rindo)foi mal mãe,é que uma pertubada acordo chingando!(disse rindo)
andréia:O.o,nossa que vergonha ainda bem.Que eu não tava lá!(disse séria)
roberta:tá gente chega!vamos embora? 
tds:ok,vamos sim!

chegando lá.....para o carro em uma casa simplesmente linda era assim disse!
 
  










(se não gosta ignore)

eu:uau,essa é a nossa casa agora?!(disse apontando pra casa)
roberto:sim querida, agora é a nossa casa!(disse sorrinddo)
meg:ai to loka,pra ver meu quarto(dança maluka)
eu;é isso ai!(disse entrando na dança)
pais:(risos)
andréia:tá bom gente chega vamos entra!!ou vamos fica aki fora mesmo? 
tds:vamos!(mais não em coro)

bom...a gente tava entrando na nossa nova casa,e o primeiro lugar que vimos
foi a sala-de-estar.


*justin narrando off*


eu estava no meu quarto deitado na minha cama olhando fixamente pro teto
quando derrepente...a  selena veio correndo e muito ofegante e eu disse!


eu:selly vc tá bem?aconteceu algo?(disse confuso)
selly:sim justin,aconteceu!
eu:então fala logo!(disse se sentando na cama)
selly:sabe aquelas.Visões que eu tava tento de 2 meninas chegando na cidade!
eu:sim! o quê tem selly essas 2 meninas?
selly:então.Elas já chegaram,e mora no outro lado da rua justin!(disse séria)
eu:nossa a caitlin ea nossa mãe  falo que eu eo chris temos que protege elas!
selly:é por...(interompida)
chaz:(entrando)vcs já...(interrompido)
justin:sim já vimos chaz!(disse calma)
cait:(disse entrando no quarto)gente a tia pattie tá chamando!
selly:ok,vamos gente
tds:vamos!


nós descemos,e meus pais quer dizer...nossos pais estavão com uma expressão não
muito boa.E meu pai disse!


jeremy:bom...a cait e a mãe de vcs falo.Que vc justin e o chris(disse apontando pra eles)
tem que proteger essas meninas que...(interrompido)


ryan:hãn!que meninas?(boiando kk)


jeremy olha assim pro ryan!
pattie:ryan querido,é aquelas meninas que a selly tava tento visões!(disse sorrindo)
ryan:assim..!(disse fazendo careta)
jeremy:continuando! vcs vão ter que proteger elas!
eu:espera.Porquê temos que proteger elas???
jeremy:elas são divididas e....(interrompido)
chaz:O.o elas são divididas tipo metade humanas e metade vampiras?
cait:não elas,são divididas no meio mesmo!(disse sarcastica)
chaz: *--*.
jeremy:é isso mesmo chaz.É só isso que posso falar delas eai,vão protege-las?
chris:ok...mais protege-las do que(disse sem expressão)
pattia:o damon ea jane precisão de divididas e eles sabem que elas esão aki!
chris:atá!
cait:mais..então gente vcs vão ou não protege-las???
chris e eu:ok ok ok!
pattie:bom,assunto encerrado então né??
tds:é!
selly:eu quero comer!(disse passando a mãe na barriga)
chaz:nossa desde,quando vc é homem selly!
selena olha assim pro chaz!












justin:(riso abafado)tá bom gente vamos.....


 CONTINUA......

03 COMENTÁRIOS.
 
OMB o será que o justin vai fala gente?sorry pela demora tava esperando o tanto de
comentários,bom oq acharam do 1 cap comentem por favor ^^ amo vcs beijustin♥
 





















5 comentários:

  1. Leitora nova! Seguindo!! Continua!!!
    Segue de volta? : imagines--beliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova \õ/
    AAAAH continua amore, está perfeito, mega ansiosa para saber o que vai rolar no próximo capitulo. Continua logo Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amei muito perfect continua please

    ResponderExcluir