lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sexta-feira, 25 de maio de 2012

criminal-parte 9

Ele é um vilão seguindo as leis do diabo.Ele é um assasino só por diversão(britney spears)
eu:aff...eu não!
nanda:chega né gente?
chris:é verdade.Parece duas crianças!
jason:não sou criança!
nanda:não é?mais tá parecendo um!
eu:arg...!
chris:vc não falo,que ia sair jason?(disse pensativo)
jason:sim disse!fui-me(saindo)
nanda:até quem fim...ele se foi!(disse sentando no sofá)
eu:é mesmo!(disse tbm se sentando no sofá)
chris:aff..vadias tudo igual!(disse indo pra cozinha)
nanda:viadinho(sussurou)
chris:o que,vc disse garota?
nanda:eu?oq?aah nada!(disse calma)

*eu narrando off*
*jason narrando onn*

sai daquele inferno,que chamo de casa e fui...pro esconderijo falar com o jhon,obvio!
cheguei lá...vi o jhon pensativo entrei e disse!

eu:eai jhon!(toque de mão)
jhon:eai jason!(disse se sentando na poltrona)
eu:aff,cara não aguento mais aqueles garotas!(disse sério)
jhon:calma jason,é só um mês,enquanto isso divirta-se!(disse com sorisso malicioso no rosto)
eu:é...vou me diverti,então fui..!(sai)
 jhon:ok!!!

fui.No esconderijo e encontrei o jhon lá falei com ele e talz... e ele me falo pra mim,
se diverti então é o que eu vou,fazer oras,pq não?cheguei em casa,e não encontro 
niguêm na sala,ótimo pensei e subi as escadas e entrei no meu quarto e vi....

*jason narrando off*
*eu narrando onn*

o jason fala que ia sai e perguntei pra onde ele ia por curiosidade e ele foi grosso,
novidade ¬¬.E resolvi subi,e pergntei pra nanda se ela ia tbm,mais ela falo que
daki a pouco ia,e falei tá bom.Subi pro meu ''novo'' quarto quer dizer o nosso
quarto meu e do idiota do jason aff...e olhei no relógio da pratilheira,e já eram 20:00
e fui toma meu banho.E fiquei escolhendo o meu pijama (só de calcinha e sutian)
e sinto alguem me abraçando por atrás quanto viro vejo....

*eu narrando off* 
*jason narrando onn*

e vi...a delicia da sophia,só de roupas intimas,e não me aguentei e abraçei ela por trás
ela se viro e se assunto e tento se solta,ia grita mais tampei a boca dela com a mão.
E falei!

eu:que tal nóis se diverti,um pouco?o que acha?(sorisso malicioso)
vou..tira a mão da sua boca mais não grita cadela!ela mecheu a cabeça como positivo
(tirei a mão da boca dela)
 sophia(voz de choro)o que vc quiz dizer com que tal nóis se diverti?(disse quase chorando)
eu:aah que tal nós brinca, um pouco?
sophia:jason não,quero tirar minha virgidade,sendo estrupada!(disse chorando)
eu:quem disse,que vou te obrigar a fazer comigo?(mentindo)
sophia:(parando de chora)não vai!?
eu:não,não vou!(soltando-a)(e saindo) 
sophia:espera jason!
jason:(sorrindo de canto)fala!
sophia:vc,promete ir de vagar?(disse calma)
jason:sim prometo(disse sorrindo lindamente)
sophia:ok,então(disse confiante)
jason:ok,só vou pegar a camisinha!de que sabor vc prefere?
sophia:(com medo)tanto faz!
jason:ok!

*pensamentos do jason onn*

ela caiu direitinho,mais não vou perde a oportunidade! (rindo vitorioso)
fui na gaveta e peguei de menta,e fui e coloquei a camisinha de menta na
mesinha do lado da cama.

*pensamentos do jason off*
*jason narrando off*
 *eu narrando onn* 

viro e vejo o jason.Tento me solta dele,mais foi em vão ia gritar ele tampa a minha boca 
e fala vamos nós diverti?meu coração começo a acelera,e minha respiração tbm.Ele 
falo que só ia tira a mão da minha boca se eu não grita-se e fiz positivvo com a minha cabeça
e ele me solto e perguntei com o que ele quiz dizer com que tal nós se diverti ele falo que iamos
brincar resumindo...trasar falei que não queria minha primeira vez assim sendo estrupada,
e ele falo que nãi ia me força a fazer nada,fiquei surpresa.Ele me solto e ia sai mais falei
espera e perguntei se ele ia devagar pra não doe...e ele falo que sim ai falei ok
ele pergunto que sabor de camisinha eu queria,mais falei qual quer uma tanto faz...
e ele foi pega e volto e deixo a camisinha na mesinha do lado da cama.E começamos

parte hot quem não gosta ném le,mais quem gosta fique avontade.
Mais vou logo falando nunca fiz parte hot espero que gostem aah gente não vai 
ter gisf td bem!!(fui-me)

oie piçooas,desculpa pelo sumiço é que to sem criatividade,mais agora já tenho 
algumas ok,quem faz ib sabe como que é!!!e bom...gente como eu tava falando
não sei fazer parte hot,mais vou fazer a parte hot só na outra parte fiz só esse
pedaço pra deixa vcs curiosos!!!hehehe aah gente comentam diario de um vampiro 
se não vou exclui ok? eo funck perfect tbm gente poxaa...o funck perfect só tem 2
comentarios eu vou posta ele amanhã que é o cap 3 eo criminal eo diario de um vampiro
pra recompensa vcs por essas semanas sem posta mais só se tiver comentarios e vc 
leticia não tem jeito msm né piçooa?kkkkk xau beijustin fui-me amo vcs♥OBS;TEM 
ALGUMAS PARTES PRETAS MAIS DA PRA VER OK SPÓ CLIKA EM CIMA
 




4 comentários:

  1. omg diva pq vc fez isso comigo logo agora que ia ter a parte hot aaaaaaaaa,quase tive um infarte aqui omg esse jason e um safadenho em hum aaaaa continua logo por favor bjs linda

    ResponderExcluir
  2. quase tive um infarte aqui continuaaa

    ResponderExcluir