lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

segunda-feira, 4 de junho de 2012

criminal-parte 10

Ele é um safado,ele não é bom para ninguém É um perdedor,ele é um vagabundo(britney spears)
ele pergunto que sabor de camisinha eu queria,mais falei qual quer uma tanto faz.... 
ele foi pega e volto e deixo a camisinha na mesinha do lado da cama.E começamos
a nós beijar...


*pensamentos da sophia onn*

senti seus lábios,no meu era um beijo muito bom,melhor muito viciante.Mais será oq eu estou
fazendo está certo?pq tipo ele é um criminoso[criminal] tem varias garotas que deseja 
ele e...será que ele é o cara certo,pra mim tira minha virgidade?será que depois da
nossa transa,vai significa algo pra ele?são tantas,perguntas..sem respostas,aaaah mais
sejá oq deus quiser.

*pensamentos da sophia off*
*pensamentos do jason onn*

senti seus labios quente era uma delicia. isso,agora ela comeu na minha mão.hahaha pra mim vai ser só um transa,não vai fazer diferença na minha vida pra mim ela é apenas umas das
vadias que comi,bom jasonzão vamos ao trabalho...[morri kkk]

*pensamentos do jason off*


*eu narrando on*

jason,tirou minha blusa e me beijo ele me pego no colo e me coloco na cama.
deu leves mordidas nos meus seios e gemia de prazer tirei sua blusa e beijei seu
abdomen,até o cinto de sua calça,e retirei ele e estavamos só de roupas intimas..
jason,tirou minha calcinha com os dentes,e estava completamente nua,me deu vergonha 
mais não quiz desmostra....subi encima do jason e tirei sua calça.Resolvi fazer uma brincadeira com ele começei a beijar o seu abdomen até seu jasonzão,vi o jason revirar
os olhos de prazer e isso me deixava muito excita..jason ficou encima de mim agora 
e coloco o dedo na minha vagina e começou a fazer movimentos circulares..isso fazia 
eu gemer de prazer...até que eu resolvi tira sua cueca e estavamos nú...jason pegou
a camisinha da mesinha e começou a me penetrar....no começo eu sentia dor mais logo 
foi virando um prazer imenço muito delicioso....

*eu narrando off*
 *jason narrando onn*

eu sei gente tá pequeno,mais só tinha 4 comentarios gente please comenta nesse,
no dos diarios de um vampiro,e no funck perfect please se não exclui os 3 bjss
amo vcs♥
  


  



 
 


5 comentários: