lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sábado, 5 de maio de 2012

criminal-parte 7


Oh-oh...sei Deveria deixa-lo ir, mais não consigo porque ele é um rebelde com um coração 
estragado(britney spears)

e me cobri,fiquei chorando até eu consegui dormi!
 
e cai no sono.

~~# eu pensando off#~~

*chris narrando onn*

nossa,escutei um barulho forte,aah já sei deve ser o jason deve ter ficado bravo com
a vadia da sophia.Vou subir pra falar com a cadela da fernanda.subi e encontrei a fernanda
deitada na cama assim!
 





  




é...eu posso ser ruim mais não gosto,de ver garotas chorando é melhor eu fala pra ela para.
Porque o jason odeia meninas chorando,tomei coragem e fui fala com ela!

eu:ei,porque está chorando fernanda?(disse serio)
nanda:eu não,quero fica aki com vc!(disse chorando)

ual na hora que ela disse que não queria fica comigo senti um aperto no coração
aff...o que to falando eu não tenho coração.

eu:não fica assim, não vou fazer nada com vc.A não ser que vc queira(sorriu de lado)
nanda:(rindo)ok!(disse parando de chora)
eu:(sorrindo)!

OMG o que ouvi comigo não posso está gostando dela, aaa que odio ah mais pelo menos
ela paro de chora!

eu:está com fome?(perguntei)
nanda:sim estou!
eu:ok já volto!
nanda:tá!

desci e passei pela sala e encontrei o jason beijando uma prostituta 
é eu tbm to precisando veio uma loira pra cima de mim e me pegou e me levou 
ao outro quarto....

*chris narrando off* 
*eu narrando*

acordei,ainda era cedo eram 3 horas da tarde.Fui toma banho,coloquei essa roupa!











  




(se não gosta ignore)


ouvi uns gemidos,OMG será que isso que eu to pensando,não pensei 2 vezes e desci
olhei pela ponta da escada,e vi uma cena horrivel o jason simplesmente.Transando
com uma puta no sofá não me aguentei e fiz cena!

eu:sabia que existe quarto?(irónica)
puta:aff..vai se fude vadia!
eu:fala direito comigo puta de quinta!

a puta falo que ia se troca e volto e ela disse!Obs:o jason só olhando (rindo)

puta:escuta aki sua vaca,o jason é meu(disse brava)
eu:NÃO É NÃO!(gritando)
puta:aah,já sabia que vc é a maior vagabunda daki né kkk!(irónica)
eu:(virei as costa e mostrei o dedo do meio)
puta:ei,eu ainda não terminei(me emburro)

eu odeio que me emburrem me virei e fiz isso!










puta:aah perdeu a noção do périgo?agora vc vai ver!

 
e começo uma briga feia.

*eu narrando off*
*fernanda narrando onn*

nossa,o christian tá tão legal mais só quando quer.Que demora cade ele,
tava passando pelo corredor e vi uma porta entre aberta e viu um cena que
me deu nojo o christian transando com uma loira de araque.Não me aguentei e entre
e bati a porta forte e o christian se assusto e ele levanta diz!

chris:ér...eu posso te(interrompido)

Obs:a cadela foi coloca a roupa e volto.

eu:aah christian não quero exclicações.
loira:é chris,ela só mais um vadia né (disse riso debochado)

e fiz isso!
  










(só que ao contrario)





loira:aaa vadia!

na hora que ia começa a briga o
chris dá um grita que faz a gente se assusta!

chris:CHEGAAA,PORRA!E VC SARA VÁ EMBORA!
a loira sara:ok mais eu volto!

ela sai e eu sai junto porque tava uma gritaria e desci e o christian desceu junto
entrei na sala e vi a sofi e um morena dos peitos brigando nossa hj é o dia da briga aff...
 e eu disse!

eu:ei,sofi para (tentando para a briga)
a loira sara:aff...deixa elas se matarem!Obs:os 2 só olhando kk.
eu:(pegue no cabelo da loira oxigenada)e disse!
vaza dessa casa, entanto eu tiver aki.Vc não entra vadia de merda!(jogue ela pra fora 
e bati a porta forte)e disse!
eu:ei jason, faz algo vai fica olhando, quer pipoca porra!(disse ironica)
chris:O.O!


*fernanda narrando off*
*jason narrando onn*

aff...o pior que essa vadia tava certa tenho que fazer algo, não pensei 2 vezes
peguei minha arma e apontei pro teto e apertei o gatilho fazendo elas parem de briga
e olharem assustadas e falei!

eu:CHEGA CARAMBA, AKI NÃO VIRO RINGUE!E VC PATRICIA VAI EMBORA!
morena patricia:ok, mais eu volto!
sophia:não vc não, volta quanto eu tiver aki nessa casa, vc aki não entra piranha!

morena patricia:entro sim puta de araque!
sophia:(peguei ela pelo braço e joguei ela pra fora e disse)
não,não entra!(e fechei a porta com força)
e olhei pra eles e estavão serios!
jason:chris vc sabe,porque elas 2 brigo com as meninas!(disse ironico)
chris:não porque(disse se fazendo de desentendido)
jason:é só uma palavra ciúmes,elas estavam com ciúmes da gente!
chris:assim(rindo)

eu a nada se entre olhamos e rimos!

 









nanda:não estavamos não!
jason:tem certeza!
eu:puf...o que?aaah,claro que tenho!
chris:hum...sei!
   









 eu:é sério ¬¬.
jason:(revirando os olhos)aff...tá chega!
chris:tbm acho?
nanda:.....


eai minhas gatinhas gostaram brigadúúú pelos 10 comentáriso,o que acharam desse
parte?amo vcs beijason♥Obs:se tiver 10 cometários é grande igual esse se tiver só 05
e pequeno igual aquele.Obs:gente tá preto algumas partes mais é só clika em cima
que da pra ver fui-me



6 comentários: