lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

quarta-feira, 7 de março de 2012

criminal-parte 3

eu sei que você disse que ele é só um cão perdido-do ele é um rebelde com um coração
estragadi e até sei que não é inteligente...(britney spears)






apagaram e colocamos elas no carro e fomos pra...casa abandonada
~~jason pensando on~~
chegamos era tipo uma floresta
 que parecia de filme de terror!
(disse rindo dos meus pensamentos)
~~jason pensando off~~
era tipo assim!*o*











(iza on:dá medo né gente rs :off iza)


chegamos e disse:
eu:ryan e craz vcs levam elas pra cima e trequem a porta
escutaram ou estão surto(disse me sentando)
ryan e chaz:baixando e levantando a cabeça como positivo(e levaram
elas lá pra cima)!obs:no colo
~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~
eu acordei meio tonta vejo que tó núm uma cama de casal ,olho pro lado
e vejo a nanda parecia desacordada começei a çacodila pra vê se ela acordava
e a nanda acordou e gemeu!

nanda:ai(gemeu)aonde eu estou sophia(disse olhando pros lados)
eu:se você não sabe imagina eu,não faço a minima idéia da onde nós estejamos!
(disse se levando da cama)
nanda:como assim não sabe?agora vamos acha uma saida(disse tentando abri a porta)
eu:nanda o que foi?porquê vc tá com essa cara!
nanda:a porta não que abri(disse entrando em desespero)
eu vi o desespero da nandae tentei acalma-la  mas não adiantou ela só gritava:porquê a porta
não que abri?eu quero sai daqui?o quê vai acontece com nós? ai ouvi passos e 
destracaram a porta..
~~eu narrando off~~
~~jason narrando on~~
 eu estava num uma boa com uma puta chamada ´brenda´ quando escuto gritos
levantei e chamei o ryan e o chaz e disse:vai lá em cima e traga aquelas vadias aqui
poquê elas já acordaram você já pode ir embora disse para puta e ela foi!
 
eu:vocês não me ouviram vai agora(disse bravo)
chaz e ryan;sim já estamos indo(disse subindo as escadas)! 
  ~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~
 destracaram a porta..eram dois meninos fiquei  com medo porquê 
você em uma casa e vê dois meninos coisa boa não é bom tinha um menino era
tipo o cabelo do justin bieber com 15 anos olhos pretos e baixinho   e meio forte
e o outro com o cabelo tipo do lucas till tbm com os olhos  preto e forte e um pouco
mais alto que o outro, e lindos 
e disse!

  eu:quem são vocês?
 ryan:sou o ryan e...*interrompido*!
chaz:e eu sou o chaz!
ryan:vamos ,desce!(disse indo a direção a porta)
nanda e eu:(paradas)
ryan:caralho vocês  duas são surdas descem agora esse merda!(disse bravo)
eu e nanda:tá(disse com medo) 

eu ea nanda descemos essa casa da medo credo..chegamos na sala e 
encontramas mais dois meninos sentandos no sofá impacientes
olhei bem pro rosto deles e reconheci pera ai....ai meu deus não acredito
e disse!

 eu:vc...vc....vc..(disse com medo e gaguejando)
jason:vc,vc,vc quer(disse sorrindo)
eu:não idiota! vc é jason mccann o criminoso?(disse quase chorando)
cris:você não devia ter falado isso(disse sério)
jason:sim sou eu sua!(disse irritado)











 eu:oxi é a sua mãe(disse o encarando)
todos-menos o jason:uhuuum.











(finge que é os meninos)





jason:nós deixe a só e leva essa tiriça com vc cris e divirta-se(disse seco)
cris:pode deixa vem gatinha,vem com o papai!(disse a puxando)
nanda:me salto!(tentando se salta)
eu:nanda vai com ele porfavor(disse fazendo a carinha do gato de botas)
nanda:tá(disse com raiva)(e foi  com ele)
jason:e vcs dois vão arruma o que faze anda!
chaz:tá,vamos qual,quer coisa estamos no bar!
ryan:tá vamos!
jason:tá,tá,tá vaza(disse sem paciencia)
~~eu narrando off~~
~~jason narrando on~~
 agora só ficou eu e ela fui chegando perto e ela,e ela  se  afastando caraca como
eu posso deseja ela desce jeito e ela viu que não tinha por onde escapa porquê estáva 
encostada na parede e segura ela,e  ela rebatia no meu peitoral e dizia:me salta jason está me machucando mais não dei ouvidos...
~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~
o jason chegava perto de mim e eu me afastava mais
 vamos combina ele é gostoso mais deus me livre vi que não tinha por onde
escapa porquê eu estava encostada na parede ele me prendeu na parede e 
eu rebatia no seu peitoral mais não adiantava ele era mais forte!
 



   





eu:jason....

CONTINUA....




eai minhas gatinhas gostaram comentem pra mim posta logo a
parte 4 gente amo vcs beijason♥ ME SEGUEM NO TWITTER que 
sigo de volta é esse aqui ó @BELLYPUCKETT   

 

 

4 comentários: