lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sexta-feira, 9 de março de 2012

criminal-parte 4

deixando a razão de lado,eu não posso negar,eu amo esse cara ele é um vilão
seguindo as leis do diabo(britney spears)
eu:jason....por...favor...me.. solta ..você.... tá.. me.. machucando(disse chorando
e gaguejando)
jason:(te solta) tudo que eu fala vc me obedece vc entendeu(disse frio)
eu:...
~~eu narrando off~~
~~fernanda narrando on~~
QUE RAIVA ARGH....eu subi junto com esse tal..de cris
 só porquê a sophia me pediu ele me pegou pelo braço e me levou até o quarto e
me jogou na cama brustalmente e subiu encima de mim e eu disse! 

eu:o quê vc pensa que vai fazer?(disse com medo)
cris:fica quetinha....só relaxa(disse passando a mão nas minhas coxa)
eu:tira essa mãos nojenta de mim(disse tentando tira as mãos dele)
cris:olha como vc fala comigo vc não sabe do que eu sou capaz!(disse 
apertando o meu braço)
eu:me solta tá me machucando seu ridiculo!(disse nervosa)
 ~~cris pensando on~~
 que vagabunda, ha agora ela vai ver.
~~cris pensando off~~
cris:(deu um tapa na minha cara)eu avisei!(disse saindo de cima dela)
eu:(chorando)COVARDE!(gritou passando a mão aonde bateu)  















cris:FALA BAIXO COMIGO SUA PUTA!(gritou tbm)
eu:eu.. 
~~fernanda off~~
~~eu narrando on~~
 eu:(sim fazendo positivo com a cabeça)!
jason:muito bo..*interrompido*
eu:jason você não está ouvindo esses gritos!
jason:tó e dai!(disse ném ligando)
eu:como e dai espera esses grtos é da nanda eu vou subi lá em cima!(disse indo até 
as escadas)
jason:não vc,não vai a lugar ném um(disse apertando)
eu:aiii(gemeu)me solta idiota(disse dando um chute no ***)
~~pensando on~~
ai meu deus quando elepara de senti esse dor ele vai me bater mais não tó ném
ai eu vou lá em cima!(subindo ás escadas)
~~pensando off~~
jason:AIIII(gemeu)(caiu no chão ficou com a mão no jasonzão(rsrsrs)e rolando pra
lá e pra cá de tanta dor)VOCÊ TÁ FERRADA QUANDO EU FOR AI SUA PUTA DE
ARAQUE(disse vermelho igual um pimentão de bravo)

ném dei ouvidos e cheguei no quarto e encontro a nanda chorando muito e vó lá e a
abraço!
   









 paro o abraço e perguntei!

 eu:o quê,você  fez com ela!(disse brava)
cris:ha,ha,ha(risada diábolica)eu não fiz nada(disse se sentando na cama)

 
quando eu fui fala adivinha quêm entro no quarto sim se você pensou no jason você
acertou e ele disse muito bravo só faltava sai fumação das orelhas!
(iza on:exagereikkk :off iza)

jason:ha sua vadia vem aqui(disse puxando o meu cabelo)
eu:PARA TÁ DOENDO!(gritei chorando)
jason:CALA A BOCA SUA VADIAZINHA DE MERDA(tbm gritrou)

ele me levou té o quarto que,ele dorme e me jogou lá dentro e trancou a porta
e eu começei a chora,a grita ea bate na porta pra vê se ele abria e ele disse!
  

















jason:cala a boca vadia vai fica ai até amanhã bye!
eu:jason espera...e a fernanda!(disse precupada)
jason:ela tá no quarto de hospede!(disse calma)
eu:jason deixa a gente sai daqui os meus pais e os pais da nanda devem está 
precupados!(disse chorando)
jason:não,e não se fala mais nisso!
eu:jason quanto tempo gente vai fica aqui com vcs!
jason:1 mês!(disse seco)
eu:como a gente vai fica aqui sem roupas jason eu quero ir embora
vai jason por favor deixa!a gente ainda estuda!como vai ser sem escola?
~~pensando on~~
 áva eu precupada com a escola ri dos meus proprios pensamentos!
~~pensando off~~
jason:1-tem roupas novas pra vc no quarda roupas,2-vcs não vão embora e 
3-vcs vão fica sem estuda!

eu:não(chorando muito)pelo menos deixa eu sai desce quarto!
jason:NÃO AGORA ME DEIXA EM PAZ ODEIO REPITI AS COISAS BYE(
sai)   
 fiquei chorado bastante até que resolvo ir toma banho vo tomo uma banho bem gostoso 
e vou no quarda roupa quando eu abro meu deus tudo lindo make,langerie,vestidos,blusas
ects...e res... interrompida!

xxx:vc que come?
eu:sim quem é?
xxx:é o chaz!depois quando vc se troca eu abro a porta! 
eu:tá!(disse fria)
 chaz:tá(sai)

e resolvo colocar um pijama mesmo é só pra janta mesmo como será que os meus pais estão
 começo a chora ai meu deus o quê vai ser da gente agora! é essa roupa!

 

  





(se não gosta ignore)





CONTINUA.....

eai minhas gatinhas gostaram comentemn pra mim posta logo a parte 5
me de opiniões amo vcs beijason♥










 

7 comentários:

  1. meu deus
    perfeito,perfeito,perfeito
    eu to curiosa pro proximo capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  2. oooooi fofura! Olha eu aqui...
    Então, você escreve muito bem!
    Só um conselho. Quando você for escrever em fotos, não vai em sites não, okay? É só fazer isso no paint! Fica meio estranho.
    E ao invés de você colocar fotos, coloca o link das fotos.
    Bom, só isso mesmo! ^^
    Bye bye, xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  3. Não presciso nem dizer que amei né? :)

    ResponderExcluir
  4. mariiih minha linda não da não é ruim se eu colocar como link
    desculpa beijustin :)

    ResponderExcluir
  5. Amor só leitora nova,mais eu ameiiiiii espero q vc continue logo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui to amando a #IB continua loogo @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  7. Oiiii aqui é a escritora do outro blog, o meu nome belieber, to amando posta logo viu!!!

    ResponderExcluir