lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

segunda-feira, 12 de março de 2012

criminal-parte 5

ele tem meu nome tatuado em seu braço,seu amuleto da sorte então eu acho
que está bem ele está comigo(britney spears)
começo a chora ai meu deus o quê vai ser da gente agora!é essa roupa!









(se não gost ignore)

e fui come, comi no maior silencio e não é eu que vou quebra esse silencio
desejei boa noite só pra nanda e subi e dormi pensando no meus pais ZzZzZz(rsrs) 
~~eu narrando off~~
~~brenda narrando on(a mãe da sophia)~~
já tó ficando precupada com a sophia ai meu deus proteja a minha 
filha já sei vou liga pros pais da fernanda pra sabe que ela tá lá!
 -----------------------------ligação on-------------------------------
rosana:aló!quem fala?(voz de choro)
brenda:oi sou a brenda rosi!(apelido)
rosana:ahh desculpa brenda!que vc quer!]
brenda:eu tenho umas perguntas! eu posso pergunta?
rosana:claro que pode!(soluçando)
branda:1 porquê vc tá com essa voz tipo de chora 2-a sophia tá ai?
rosana:1-nossa a sophia tbm não ta aqui não e 2-eu tó chorando!
brenda:como assim,ela tbm! e poquê vc tá chorando?
rosanaporquê tbm não chego dá escola ainda e elas saiu ás 18:00 e já é 19:00!
brenda:ai meu deus aonde que será elas devem está!(chorando)
rosana:já tá passando um monte de besteiras na minha cabeça!(disse choramingando)
branda:ó faz uma coisa vem aqui pra gente pensa juntas!
rosana:tá!mais posso leva o ricardo!
brenda:claro,xau bjs!
rosana;tá xau,bjs tu,tu,tu...(desligo)
(iza on:não consigui não colocar o tu,tu,tu rsrs:off iza)
 -----------------------------ligação off-------------------------------terminei de conversa com a rosi e logo em seguida o rodrigo chego!
e disse!

rodrigo:cade a nossa filhota!(disse sorrindo)
brenda:bom...é...que(disse gaguejando)
rodrigo:fala logo mulher de deus!(disse precupada)
brenda:é que..ha sophia não chego da escola ainda(disse com medo da reação dele)
rodrigo:como não! vamos liga pra policia?
brenda:não,não vamos no previnir espera os pais da fernanda aqui(disse se sentando
no sofá)
rodrigo:ok!(se sentando tbm)
~~brenda narrando off~~
~~eu narrando on~~ 
acordei com o jason do meu lado sai de fininho até o banheiro porquê
não quero ouvi gritos ou os chigamentos do jason logo de amanhã
fiz minha higiene e tomei um belo de um banho fui até no meu quarda-roupa
que era assim!



 











(se não gosta ignore)


iza on:imagine que por fora era um horrol mais por dentro 
lindo xau gente amo vcso:off iza)
essa roupa!














(se não gosta ignore)


passei uma make leve e deixei o cabelo solto mesmo e vi que o jason não
trancou a porta  e vi que o jason dormia
profundamente que fofo:) oque eu disso
fofo que nada então desci mesmo porquê estou com fome (rindo)
e na cozinha encontro a nanda e uma mulher com a aparencia de 30 anos 
alta branca dos olhos verdes do cabelo loiro muito bonita!
 
 ela estáva conversando
com a nanda fui até elas e ela disse!
XxXx:bom dia!querida seu cafê está pronto!
eu:bom dia... err..?
XxXx:desculpa o meu nome é rosa e eu sou a empregada!qual é o seu nome?
(disse sorrindo)
eu:o meu nome é sophia,sophia soares mais prefiro que me chamem de sophi!
sr:rosa(disse se sentando)
 rosa:tudo bem!e nada de senhora(disse sorrindo sem mostra os dentes)
eu:(rindo)tá bom!(disse colocando o leite no sucrilhos e misturando)
nanda:(cara de triste):(
eu:nanda meu amor o que foi(disse se sentando)
nanda:é que quando fala o nome da rosa eu lembro da minha mãe a rosana!
(disse choramingando)
eu:own amiga não fica assim(abraçei)
oh, rosa vc acha que nóis vamos sai daqui!(disse comendo)
rosa:bom não sei pq!todas as garotas que ficavam aqui morreram!
nanda:ai meu deus nós vamos morre!(disse chorando)
eu:cal...interrompida!
jason:bom dia vadias,e bom dia rosa!(disse beijando a testa dela)
rosa:bom dia querido!(disse sorrindo)
eu:pelo menos ele e bonzinho com a rosa(sussurei para nanda)
nanda:é pelo menos(sussurou de volta)
jason:do que vcs tão tó cochicha,diz o ditado quem cochicha o rabo espicha!
(disse sério)
eu:idiota(murmurei)
jason:o quê vc disse(disse se sentando)
eu:nada não(disse se retirando da mesa)
nanda:(fez o mesmo)!
cris:bom dia rosa(disse beijando a buchecha dela), eai brow(toquei de mão)
jason:eai!
~~eu narrando off~~
~~jhon narrando on~~
jhon:bruno(uns do capangas)me dá o seu celular eu quero fazer uma ligação!
(disse estendendo a mão)
bruno:pq cadê seu(disse com o celular na mão)
jhon:me dá essa porra e chega de perguntas(disse irritado)
bruno:(dando o celular)
jhon:(pega brustalmente) 
-----------------------------ligação on--------------------------------
jason:bruno o que vc quer?(disse rude)
jhon:caralho fala direito comigo o idiota o eu o jhon!
jason:aah pq vc tá com o celular do bruno?
jhon:pq todo mundo resolvei fazer perguntas hoje?!(disse debochado)
jason:fala o que vc quer?
jhon:é um seguinte vc tem que pega o número de celular dos
 pais daquelas putas!
jason:tá 
jhon:xau brow!
jason:xau!(desliga)
-----------------------------ligação off--------------------------------
~~jhon narrando off~~
~~jason narrando on~~
desliguei o celular e o boiola do cris me chama e disse!


cris:cara escuta o que essas vadias estão falando na sala!(disse bravo)
jason:aff...tá bom!(disse escutando a conversa)
~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~
eu:ai miga como nós vamso sai daqui(disse séria)
nanda:não seí!(disse com de voz de choro)
eu:já sei gente sai escondido já que não tem segurança mesmo(disse do nada
começo a ri)
nanda:ótimo do que vc tá rindo!
eu:eu lembrei nan hora que eu chutei o jasonzinho foi mutio engrçado e muito
´´PEQUENO´(disse fazendo enfase no pequeno)
nanda:é se o do jason é pqueno emagina do do cristian!
eu:(nós olhamos e rimos muito)
  
























~~jason narrando on~~
eu:que vacas cristian elas acha os nos negocio pequeno e estão rindo!
cris:oras,pois vamos morar pra ela já que leas acham pequeno!
jason:sim vamos!(disse indo até a sala)
~~jason narrando off~~
~~eu narrando on~~
 ah gente tava rindo quando o cristian e ojason aparecem bravos e a gente
para na hora eles falam!

cris e jason:vcs vão ver oque é pequeno!
eu:o.O!
nanda:O.o!
jason:SOPHIA SOARES SOBE AGORA!(disse gritando)
eu:não vc não manda em mim!
jason:o.O!anda sobe não vo fala denovo!
eu:tá bom aff....(disse revirando os olhos)















cris:.....

o que???será que o cris vai dizer só vai sabe no porximo  capitulo6
eai minhas gatinhas gostaram desculpem por não ter postado ontem
falem precisa muda algo beijustin amo vcs♥
 desculpa babi bieber é que deu problema tinha uns que ficaram pretos
mais já arrumei comenté denovo beijustin amo vcs♥




 

5 comentários:

  1. ah não,posta logo,tô super curiosa.Tô esperando em? please amore.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh posta logo amor to muito anciosa @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO AMR eu ri mt dessa parte

    eu:já sei gente sai escondido já que não tem segurança mesmo(disse do nada
    começo a ri)
    nanda:ótimo do que vc tá rindo!
    eu:eu lembrei nan hora que eu chutei o jasonzinho foi mutio engrçado e muito
    ´´PEQUENO´(disse fazendo enfase no pequeno)
    nanda:é se o do jason é pqueno emagina do do cristian!
    eu:(nós olhamos e rimos muito)"

    continua logo flor eu to amando

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa ta muito bom por favor continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir