lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sexta-feira, 16 de março de 2012

fucking perfect (os personagens)















nome:justin drew bieber apelido:justin
idade:19 anos


inimigo logan sério mt safado(66)m tenho só o meu pai e os seguranças da minha casa
 que são mt minha mãe morreu no
meu parto é eu me culpo pq foi por minha culpa 
que ela morreu bom  meus amigos chaz somers,ryan blutler,chris bleadles,
catlin bleadles e jasmine villegas eu e os meninos sempre vamos no beco
nós come umas mina pra passar o tempo
não sei  no que adiantada não bebe e ser viciado em
 droga isso mesmo  sou viciado em droga meu pai não sabe disso
támbem ele só bebe se droga come umas vadia cada dia com uma diferente
odeio minha vida não acredito a palavra amor na última vez que me apaixonei e me dei
mal já batia em garotas por conta da drogas não gosto de estrupos humores:rude,grosso
e seco mais tudo isso ira mudar????

  













nome:jenifer swan apelido:jeni
idade:17 anos 


  carinhosa,meiga,engraçada,timida.grossa quando bem entender ou quando quer
 melhor amiga demi lovato vai morar eu atlanta e a demi vai junto(obvio) com seus pais
vai conhecer jasmine villegas e caitlin bleadles detalhe:ela é muito sensivel
por qual quer coisinha chora 
(iza on:bom vai chora mt nessa historia isso eu garanto :offiza)
e vai conhecer o?????






























nome:demitria devonne lovato apelido:demi
idade:17 anos


 carinhosa,meiga,engraçada e se irrita facil sempre com o cabelo de cada 
cor deferente vai se mudar pra atlanta juntos com a sua melhor amiga a 
jenifer swan pq ela mora juntos com os tios e os pais ela mora em atlanta
e vai se apaixonar pelo??? que vai mudar a sua vida completamente
 


 

 
 








nome:cristian bleadles apelido:cris
idade:17 anos




inimigo logan safado(66)sério,grosso e rude tem uma 
irmã mais velha a caitlin bleadles 
amigos ryan blutler,chaz somers,
jasmine villegas e justin drew bieber viciado em bebe já usou 
droga qual umas vezes
vai conhecer a jenifer swan e a demi lovato e 
se apaixonar pela?????






























nome:caitlin bleadles apelido:cait
idade:19 anos


 meiga.engraçada e tenta ajudar o seu irmão o cristian bleadles a
 larga as bebidas
mora com seus pais mais 
eles não tem tempo de ficar com eles só pensam em trabalhar
melhor amiga jasmine villagas inimiga selena gomez tem uma 
queda pelo???

 



























nome:ryan butler apelido:ryan
idade:19 anos


inimigo logan sério e grosso mora com sua mãe seu pai
 morreu em um  
cidente só sobreviveram vc dois
enfim...amigos cris bleadles,justin drew bieber,chaz somers,
jasmine villegas
e caitlin bleadles tbm viciado em drogas e gosta da???





























nome:chaz somers
idade:19 anos


 inimigo logan safado(66) engraçado,sério,
grosso,fuma 
muito mora com seu pai
e é apaxonado pela???

 
























nome:selena marie gomez
idade:18 anos


 mimada,chata, se acha e barraqueira é obssecada pelo??? fara de tudo
 pra ter ele mais quem queira enganar ela é linda mais enfim...
mais isso ira muda completamente vai se apaixona pelo????(a vilã)

 




















nome:jasmine marie villegas
idade:18 anos

mora com seus pais melhor amiga caitlin bleadles vai conhecer a demi lovato e a
jenifer swan é apixonada pelo???mais sempre nega motivo timida e medo de levar 
um fora mais muito linda(gente ela é mtmtmt diva)

 



















nome:logan lerman
idade:19 anos


inimigos chaz somers,cristian bleadles,justin drew bieber e ryan butler
ele vai ficar obssecado pela???? e fara de tudo pra tela mais isso ira muda
vai se apaxona pela????  

gênero:drama,romance.
tema:fucking perfect(homenagem a pink)
contém:sexo,violência,estrupos,nudez e palavriados improprios
para menores então porfavor os menores não leiam mais cada um sabe o que le
sempre quando for cap hot eu aviso. 
 
oieeee minhas gatinhas que saudades de vcs meus fofuxos gostaram
dos personagens gente comentem hoje msm vou posta o 1 capitulo de 
fucking perfect gente detalhe:ess romance será completamnte diferente
tá poxa gente só tem 2 pessoas que comento o criminal cap6 assim vou parar
de posta o criminal vou pensa que vcs não estão gostando já faz 4 dias começando hoje
que só tem 2 comentarios estão porfavor comentem beijustin espero que gostem do
ib novo então é só galerinha amo vcs beijustin♥






(diva)

4 comentários:

  1. Siga-me pois jah te segui
    victynhamendes.blogspot.com
    please, please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga...
    acabei de postar o 1° capítulo de #BELIEVE
    passa lá e da uma olhadinha e comente!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. começaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha vai ficar mttttttttt divo amor s2

    ResponderExcluir