lindo d+

lindo d+
sempre acredite nos seus sonhos porquê never say never♥

sábado, 24 de março de 2012

fucking perfect-cap1/o começo

segui o caminho errado uma ou duas vezes cavei até consegui sair sangue e 
fogo decisões tudo bem,bem-vindo a minha vida boba(pink)
bom vamos começa do começo sou jenifer,,jenifer swan mais prefiro jeni
moro com os meus pais o richardy e a paola eu tenho 17 anos minha 
melhor amiga é demi lovato conto tudo pra ela só com ela e minha mãe
com quem posso desabafar já sofri por amor mais já levei com me mudar
pra atlanta com os meus pais e a demi tomara que essa mudança sejá boa?

eu:acordei com o meu despertador tocando 

~~despertador tocando on~~

*tradução on*
festa nos e.u.a(miley cyrus)
eu sai do avião no lax com um sonho e o meu casaco de lã
bem-vindo á terra do excesso fama(whoa)
eu vou encaixar?
----------------------------------------------------------------------------
i hopped off the plane at lax 
with a dream and my cardigana
am i gonna fit in?
*tradução off*


que droga de despertador levantei na mó preguisa mais levantei 
tomei um banho e fui até o meu closet e coloquei essa roupa! 







(se não gosta ignore)



o cabelo assim!
 
   











(se não gosta ignore)

 a make!











(se não gosta ignore)



e desci passei pelo sala e vi meu pai pegando as malas e a minha mãe terminando
de come e disse!

 

paola:aah filha já ai te chamar!(disse sorrindo)
eu:é mais eu tó muito ansiosa pra ir pra atlanta!(disse sorrindo)
paola:posso imagina!(disse rindo)
richary:(entrando na cozinha)vamos gente o vôo é ás 8:30
eu:tá vamos!mais ea demi e os pais ela não vai com a gente!
(disse erguendo uma sonbronselha)
paola:vai sim filha a gente vai encontra eles no aeroporto agora vamos!
eu:tá!
richardy:graças adeus já é 8:00 !
 
e fomos chegando lá a primeira pessoa que vejo e a minha best a demi ela me viu
e acenou e veio correndo me abraçar e eu fiz o msm e disse!
 















eu:oi best!
demi:sim best e vc!(disse sorrindo)
eu:sim(disse sorrindo sem mostra os dentes) 

sentamos em umas cadeiras e ficamos conversando 
rindo por umas meia hora e a moça da voz irritante disse!

moça:senhores(a)o vôo 120 pra tlanta vai embarca!
ai chego de me despedi se despedi já chorando ai chego a hora de se despedi
dos meus avos e disse!

eu:se cuida vó(disse chorando)
vó:tá minha netinha vc também se cuida!(disse chorando)
eu:ok!(disse abraçando)
 

   
















Vô:xau querida cuidado lá em mocinha!(beijando a minha testa)
eu:ok vovô xau!

moça da voz irritante disse denovo:senhores(a)última chamada para tlanta!

e entramos no avião eu fiquei sentanda junto com a demi e minha mãe e o meu pai
juntos tbm(obvio)e a eromoça disse:senhores(a) passageiros pertem os cintos que já vamos
decolaresulmindo eu dormi a viajem toda (rindo) acordei com alguem cutucando em mim
e abri os olhos lemtamente e a pessoa disse!

xxx:acorda best já chegamos!(disse sorrindo)
eu:aah demi é vc tá vamos!
demi:sim bobinha sou eu agora vamos!

pegamos a nossas malas que eram muitas!
  








(se não gosta ignore)



me despedi da demi e dos áis dela e fomos cada um pra sua nova casa obvio que pena que
 a demi não é minha vizinha ela é de 3 quarteiroesda minha chegamos na nova casa
oh my good era linda era assim!
  








(se não gosta ignore)



e nós entramos e o primeiro lugar que vimos foi a sala de estar
que é muito bonita era assim!
 









(se não gosta ignore)



fomos até a cozinha que era assim!
 







 (se não gosta ignore)



e a gente subi as escadas que eram assim!
 










(se não gosta ignore)  

e fomos ver os quartos e minha mãe disse!

paola:filha esse é a porta do seu quarto!(disse apontando pra porta)
eu:tá(abrindo a porta)

ai meu deus era muito lindo o quarto dos meus sonhos 
e ainda roxo minha cor favorita com uma quadros brancos com flores
resumindo  marvilho dessa vez minha mãe cabricho da última vez que a minha
mãe decoro o meu quarto era da barby que miço que eu passava mano mais bom 
continuando era assim o meu quarto!
 









(se não gosta ignore) 


e por último a piscina que era perfeita era assim!









(se não gosta ignore) 


eu:mano a nossa casa é incrivel adorei mãe e pai!(disse sorrindo)
richardy e paola:que bom querida!(sorriu de volta)
paola:agora eu e seu pai vamos na cozinha!

eu:tá!

agora é.....

******COTINUA******

oiee que saudade minhas gatinhas gostaram da nova ib comentem 
gente sorry pela demora de entra é que vcs então estão mais comentando 
o criminal vcs sempre comentam e agora não agora só vou continua essa nova ib
qauntos de comentarios que eu pedi se eu ve que vcs não comentam eu excluo e ib
bom era só isso amo vcs beijustin!aah desculpa natali barbosa é que deu problema no
meu ib que tive qu fazer denovo a diferença é que fiz maior então pq comenta denovo!
obrigada!

    






 




6 comentários:

  1. Amor amo suas IB'S,please continua Criminal e a nova ib TA muito legal ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. olha naun eh querendo critica nem nada naun mas a sua ib eh legal'
    soh que vc dveria ver sobre a pontuacao pois ta muito confusa'
    e dah espaco entre os paragrafos'
    pq fica tudo junto e fica um pouco confuso'
    e procura naun abreviar as palavras pq se alguem de outro pais for ler e for traduzir vai fica dificil entendi'?
    e sobre as fotos fica um espaco enorme entre cada imagem e o texto ai queria pedir pra vc ants de postar reler tudo e corrigir entandi?'
    eh soh isso'
    FikDik'
    :)
    beijuss.'
    MaryB.

    ResponderExcluir
  3. continua perfo d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir